São Paulo F. C. = Hexacampeão


O coração são-paulino não é um coração sofredor. Fazemos um apelo à doação de órgãos, pois todo são-paulino deveria doar seus corações aos outros sofredores. Aí, o humor nacional melhoraria. Digo aos outros torcedores que não desgostem do São Paulo pelos acertos. - Juvenal Juvêncio, Presidente do SPFC

São Paulo é HEXAgerado!!!

O São Paulo é melhor que a Seleção Brasileira, um é hexa, outro é penta.

O Flamengo agora pode dizer que é o único time pentacampeão (e os saopaulinos confirmam!).

O torcedor saopaulino é o que mais gasta dinheiro. Todo ano tem que trocar de camisa! Deveriam começar a vender só as estrelinhas para colar no uniforme novo.

O melhor da Sulamericana é brasileiro. O melhor (do) brasileiro é o São Paulo.

Ano que vem o São Paulo vai disputar a Champions League, na Europa, porque aqui a coisa já tá ficando chata, só dá um vencedor!

Corintianos elegem o São Paulo como rival favorito. Olha só, nem bem entram pela portas dos fundos, lá embaixo da tabela, na série A e já estão querendo voltar pra lá apanhando de quem tá no topo.

Agosto de 2008: pesquisa da Rede Globo diz que São Paulo F.C. tem 7% de chances de ser campeão.

Novembro de 2008: a taróloga Adriana Kastrup e o numerólogo Bosco Viegas previram que o Grêmio venceria o Campeonato Brasileiro de 2008. Nem macumba braba tirou o título do São Paulo.

Vai lá, vail lá, vai lá / Vai lá de coração
Vamos São Paulo, vamos São Paulo / Vamos ser campeão!

Como eu te amo tricolor / Como eu te amo de mais
O dia em que tu não existir / Não quero sorrir nunca mais.
Oh Tricolor tu es minha paixão / Oh Tricolor tu es minha alegria
Oh Tricolor tu es meu viver / Oh Tricolor eu amo você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini