Compre civilização! *algumas restrições se aplicam



Você está cansado de viver como um selvagem? Cansado de se perguntar de onde virá sua próxima refeição? Entediado com nada além de plantação e modo de vida pastoril?

Então porque não tentar

CIVILIZAÇÃO! *Algumas restrições se aplicam

É assim que funciona: Nossos engenheiros de civilização irão chegar e avaliar a situação, eles vão descobrir o valor da sua terra e decidir que recursos úteis sua terra tem para oferecer. Então, nossos experts em eficiência irão decidir como melhor liberar esses recursos para uso produtivo. Mas não se preocupe, nossa equipe não irá esquecer seu recurso mais valioso, isso mesmo, sua força de trabalho!

Nossos consultores irão rapidamente organizar seu pessoal para fazer o melhor uso de seu tempo e energia produtiva, logo, seu povo terá empregos e estará a caminho de um modo de vida civilizado seguido de um breve período de transição durante o qual nossos especialistas ajudará a educar o público e responder às objeções. Você terá todos os benefícios da sociedade civilizada, incluindo:

SALÁRIOS! *Algumas restrições se aplicam
Pagos por seu trabalho duro com estes salários você poderá comprar:

COMIDA! *Algumas restrições se aplicam

ROUPAS! *Algumas restrições se aplicam

MORADIA! *Algumas restrições se aplicam


De fato, tudo que você costumava a prover para si será agora provido por outra pessoa e, ao invés de fazer uma variedade de coisas você só vai ter que fazer uma coisa. Sua vida será simplificada!

Na sua nova sociedade civilizada você não vai se perguntar de onde virá sua próxima refeição, você sabe que virá do seu próximo pagamento. Enquanto você fizer o que nossos experts disserem garantiremos que você terá o bastante para seus fins. Mas espere, tem mais: como um bônus, garantiremos que seus filhos recebam educação, para prepará-los para a vida civilizada. Em algumas gerações, seu povo nem vai lembrar que já ouve outro modo de vida. E ainda melhor, suas contribuições tornarão possível para nossos planejadores de civilização espalhar a civilização pelo mundo.

Não está convencido ainda? Então aqui está a melhor razão para escolher a civilização: Simplesmente não há outra alternativa!

CIVILIZAÇÂO - É o seu futuro, hoje.

FIM

Comentários

  1. Meu! Acabei de ver um vídeo em outro blog (o www.poracaso.com) e vi esse seu. Parece q se complementam. Taí o link do vídeo no you tube: http://www.youtube.com/watch?v=DRJqrLd7MrE&eurl=http://www.netvibes.com/&feature=player_embedded
    Dance, monkey, dance. Triste sina...

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    show de bola o vídeo!
    é isso aí, não há outra escolha... a única saída é tentar fazer dessa a melhor possível!

    feliz 2009!! (ano novo pra mim começa depois do natal)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini