2009


Em 2009 aproveite para concretizar os seus sonhos. Sonhos capazes de grandes transformações. Como nos ensinou o poeta imortal Olavo Drummond.

SONHAR É PRECISO
Olavo Drummond

Se aos teus sonhos outros sonhos tu somares
Sob a espera da presença do irreal,
É porque estás além dos patamares
Dos arautos da frieza universal

Continua o teu sonho e não te ponhas
Na linhagem dos pétreos, sem sorriso,
Pois os Anjos te assistem enquanto sonhas
E na terra te preparam um Paraíso...

Benditos sejam os sempre sonhadores,
Fiéis aos passes de mágicos atores,
Que transformam o devaneio em realidade

Quem não sonha do seu chão não tem ciúmes,
É incapaz de lutar contra os costumes
Que corrompem os ideais de Liberdade...



Lute e realize seus sonhos. Inove em 2009. Atreva-se.

Comentários

  1. Apesar de não saberes quem eu sou e de eu nao "estar em teus contatos", vejo que apreciastes mesmo minha mensagem de ano novo!
    Atreve-te, sonha, mas não deixa de desfritar os passinhos aqueles - os para trás, antes da boca do lobo! Fundamentais!
    bjs, f!

    ResponderExcluir
  2. dá nisso essas pessoas q trocam de email sem avisar, tsc tsc.

    1 abraço

    ResponderExcluir
  3. Não troco email há anos, Jefferson. Devo ter sido apagada, pq eu peguei teu endereço num email teu! ô doido!
    bj, Flávia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini