Amálgama

Saiu no Amálgama.blog.br - o novo blog coletivo encabeçado por Daniel Lopes e outros blogueiros conhecidos na internet com textos sobre literatura, filosofia, cinema, música, política e cotidiano - o meu artigo "Leitura para escritores" onde comparo os livros Oficina de Escritores de Stephen Kosh e Para Ler como um Escritor de Francine Prose, ambos lançados no Brasil em 2008. Mesmo já tendo resenhado cada um dos livros individualmente aqui - como podem notar pelos links acima nos nomes dos livros - vale a pena conferir o que eles apresentam de semelhança ou diferença, até para você saber se o livro é o que você realmente quer. Aproveite e deixe um comentário lá dizendo o que achou do artigo, dos livros, da idéia sobre livros para escritores iniciantes ou do blog Amálgama, seja para elogiar, criticar, xingar ou até só para dar um oi.

Comentários

  1. Oi, Jefferson.

    Dou cá um pulinho para me desculpar.
    Ando super atarefada e por isso sem tempo para fazer algumas coisas. Uma delas é ler teu post sobre Beethoven e então participar na tradução. Vai ter que ficar pra próxima, sorry.

    Bom fim de semana e um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ei Jeff, eu vi. Legal esse espaço. Vou publicar também, um pseudo-ensaio, uau! Mas... antes vai passar por aí, meu revisor mais que generoso. :P
    Teu artigo ficou legal.
    Beijo Jeff.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini