Amálgama

Saiu no Amálgama.blog.br - o novo blog coletivo encabeçado por Daniel Lopes e outros blogueiros conhecidos na internet com textos sobre literatura, filosofia, cinema, música, política e cotidiano - o meu artigo "Leitura para escritores" onde comparo os livros Oficina de Escritores de Stephen Kosh e Para Ler como um Escritor de Francine Prose, ambos lançados no Brasil em 2008. Mesmo já tendo resenhado cada um dos livros individualmente aqui - como podem notar pelos links acima nos nomes dos livros - vale a pena conferir o que eles apresentam de semelhança ou diferença, até para você saber se o livro é o que você realmente quer. Aproveite e deixe um comentário lá dizendo o que achou do artigo, dos livros, da idéia sobre livros para escritores iniciantes ou do blog Amálgama, seja para elogiar, criticar, xingar ou até só para dar um oi.

2 comentários:

  1. Oi, Jefferson.

    Dou cá um pulinho para me desculpar.
    Ando super atarefada e por isso sem tempo para fazer algumas coisas. Uma delas é ler teu post sobre Beethoven e então participar na tradução. Vai ter que ficar pra próxima, sorry.

    Bom fim de semana e um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ei Jeff, eu vi. Legal esse espaço. Vou publicar também, um pseudo-ensaio, uau! Mas... antes vai passar por aí, meu revisor mais que generoso. :P
    Teu artigo ficou legal.
    Beijo Jeff.

    ResponderExcluir

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.