Meus escritos em 2008

Em 2007, ano de estréia do Libru Lumen, publiquei 14 textos de minha autoria. É muito, se imaginar que minha pretensão original era escrever somente resenhas de livros. Parece que a pretensão mudou, e acabei aumentando a produção em 2008. Me arrisquei até a fazer traduções! Pode? É, esse mundo tá maluco mesmo, e mais malucos são os que se aventuram a escrever. Malucos que, como li dias atrás, tornam a vida do restante dos viventes mais amena e feliz.

Contos
  1. O príncipe maldito - Parte I
  2. Bodas de Papel (ganhador do Duelo de Escritores especial de 1 ano)
  3. A fã (DdE*)
  4. Partir ou ficar são dois lados da mesma moeda (DdE)
  5. Como matar um bicho-papão:
    Parte VI: Epílogo

    Parte V: Final
    Parte IV: O trauma
    Parte III: A mãe
    Parte II: O pai
  6. Perseguição
  7. Fado:
    Parte II (em parceria com a Daisy)
    Parte I (em parceria com a Daisy)
  8. Indiana Jones e o Grande Kahuna
  9. O anjo da morte
Minicontos
  1. O meu amor, os meus amores (DdE)
  2. A verdade conveniente de cada dia (DdE)
  3. Sexo e amor: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra
  4. %$HF76$$¨%4#%@_+L^}Çl
  5. Buda e o ladrão
  6. Missiotário (DdE)
  7. O planeta assassino (DdE)
  8. Microcontos (DdE)
  9. Dois afegãos na esquina
  10. Tolocracia
  11. Compreendendo as mulheres (ou não):
    Parte II

    Parte I
  12. O referencial
  13. Gerundismo exagerado
  14. Homem que é homem que é homem
  15. O dom (para o curso literário online)
  16. A fantástica loja de brinquedos
  17. Professor por natureza
  18. O guardião
  19. 30s
  20. O monge e os cães
Poesias
  1. Dois lados de um sonho
  2. Pensamentos (So/No)turnos
Artigos
  1. A usucapião autoral (para O Pensador Selvagem)
  2. A arte de não ler (para O Pensador Selvagem)
  3. Literatura gay para todos
  4. O que é o leitor?
  5. Tudo o que não sou
  6. Leitura para escritores (para o Amálgama)
  7. OlimPiadas 2008
  8. Escritores sem fronteiras (para o dia do escritor)
  9. O significado do nome
  10. A lei e a moral
Traduções
  1. 9 Pep Talks do Nanowrimo 2008
  2. Ontem à noite, enquanto eu dormia (poesia de Antonio Machado)
  3. À "Minha Amada Imortal" (cartas de Ludwig Van Beethoven)
*DdE - temas sugeridos no blogue Duelo de Escritores.

Comentários

  1. Você adora uma lista, não é? Parece até um Inglês hehehhe

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, menino! :)
    Não consigo linkar o Top5. Manda o endereço de novo.
    Mando minha lista em breve (conflitos de escolha hehe)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Postei a lista q vc pediu hehehehe
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Produção bombando por aí, não? Mas só queria dizer q curti um monte ver q o Duelo rendeu mais esses frutos. De verdade. E bons frutos, diga-se. Abraço, e desejo q o novo ano traga uma colheia ainda melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini