Compra, venda & troca de livros usados pela net

Saiu no portal O Pensador Selvagem o meu novo artigo em que faço uma lista dos principais sites brasileiros que prestam serviços utilississímos aos viciados em livros com poucos tostões no bolso. Veja a chamada para o texto:
Os internautas estão cada vez mais autoditatas: não há nada q não possa ser questionado em um fórum de discussão ou comunidade no Orkut e nada q um Google ou Wikipédia não respondam. Mas, apesar disso, há alguns sites incrivelmente úteis para os aficcionados pela velha e boa arte da leitura q insistem em ficar escondidos dos q virariam verdadeiros fanáticos religiosos por eles, pelo puro azar do desencontro. Aquela velha fábula do amor da sua vida morar na casa ao lado e vc nunca o ver. Para os amantes da literatura, vou indicar alguns sites onde se pode comprar, vender e trocar livros usados. E, como uma mão deve sempre lavar a outra, se alguém tiver alguma sugestão q não apareça na lista, peço q compartilhe o caminho das pedras.

Comentários

  1. BRASILMIX LIVROS – SEBO E LIVRARIA VIRTUAL – Compra e venda de livros novos, usados, esgotados. Livraria virtual aceita Pagamento Digital com garantia de entrega.

    http://www.brasilmix.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini