Na hora

"A pontualidade é um defeito que poucos tem a sorte de ter."
(Jefferson Luiz Maleski)

Comentários

  1. Carioca então...hehe sem sorte.
    Sério, não há nada mais elegante que a pontualidade. Na minha educação (vó), cresci ouvindo "a missa se espera na igreja".

    ResponderExcluir
  2. A trilha sonora de Juno é mesmo ótima. Mas acho que acabei nem falando dela, pois tem tanta coisa boa no filme que fica até difícil falar sobre todos os aspectos.
    abraço:))

    ResponderExcluir
  3. Não tenho esse defeito :(

    ResponderExcluir
  4. isso é verdade...muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Se pontualidade é um defeito.. eu sou perfeita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini