Sonhando Acordado "The Good Night" (2007)

Se a sua música ou livro preferidos nunca acabassem, se as emoções causadas por eles continuassem infinitamente, quem não adoraria continuar dormindo? O cara que descobrir o sonho perpétuo será um deus para mim.

O opcional de fábrica dos humanos é a solidão. Tristeza é uma garantia.


Um homem deprimido encontra a mulher perfeita em seus sonhos. Ele passa a buscar um meio de manter este relacionamento o maior tempo possível. Com Penélope Cruz, Gwyneth Paltrow, Danny DeVito e Martin Freeman. Saiba mais em: Adorocinema.com, IMDB (nota 6.1) e Youtube.

Comentários

  1. [sobre seu comentário]. Eu concordo, e talvez eu nem tenha percebido (foi voce quem percebeu), mas o amor é realmente como um violino, com as cordas exatamente como voce descreveu lá. Mas, depois que postei fiquei pensando porque tinha me inspirado naquela frase. E voilá: é só que, tanto no filme quanto no violino, pra mim, o amor que eles demonstraram é assim: louco e apaixonado, como cita na frase. O texto é tanto pra expressar o amor intenso e apaixonado que eu tenho pelo violino (e eu acho que ele tem por mim) quanto o amor do filme, do casal do filme e tudo mais. Enfim, tudo se mistura e cai nessa 'exceção' de amor que voce disse.

    [sobre seu post]

    Que filme é esse. Gostei só pela sinopse, como a maioria dos filmes que eu vejo e que são bons e que gosto só pela sinopse (pela sky e talz). Enfim, fica na memória, se eu ver passando pelos canais não perco =D

    ;**
    (meu primeiro comentário grandão aqui ein, que vitória haha)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini