%$HF76$$¨%4#%@_+L^}Çl

- Olá, eu queria comprar um IJUGyhgtF#*984%!$JkjZ36.

- Descupe senhora, mas todos os IJUGyhgtF#*984%!$JkjZ36 já foram vendidos.

- Mas eu vi na tevê que os IJUGyhgtF#*984%!$JkjZ36 estariam em promoção o dia todo. E ainda são nove horas!

- Sim, mas é que vieram muitos clientes, mais cedo, e compraram todos os IJUGyhgtF#*984%!$JkjZ36. Serve um *&¨ghDy5TjYT9iU:{Ç no lugar? Também está em promoção.

- Mas isso é uma %$HF76$$¨%4#%@_+L^}Çl!!!

- Não entendi. É um produto diferente?

- Não, só estou xingando o preço.

Comentários

  1. Tem horas que tudo parece mesmo uma grande 'M' hehe. Participo sim, Jeff. Estamos juntos nessa, não é? :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini