Compra e venda de livros usados

Acabo de colocar alguns livros usados à venda na internet. Por enquanto estão somente no site Estante Virtual, mas em breve quero cadastrá-los em outros como o Mercado Livre etc. Para quem quiser ver quais livros estou vendendo a preço de banana, é só clicar no logo abaixo e entrar em contato.

Comentários

  1. oi , bom dia tenho uma coleção de livros infantis a venda com cds com vozes dos personagens se interessar sao mais ou menos 40 todos novos lacrados, tenho outros tb devido a fechamento da livraria na cidade, preciso desfazer , faço tudo pra vc a um preço de custo, menos da metade do valor se interessar me ligue.tenho livros infantis, Atlas national geographic um lote com umas 8 caixas com 30 volumes cada. livros anatomia e saude,fora uma grande qtde de dvds de filmes classicos mais de 60 filmes em dvds originais e tudo lacrado , fora outros livros , se houver interesse faço um pacote muitissimo barato na qual pode obter mais de 300% de lucros .aguardo um contato!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    Gostaria de saber a quantidade de livros exata que vc tem para vender. Qual os generos, as condições de conservação, preço etc... Roberto Alves - Mundo dos Livros - robertovalves@gmail.com - fone (19) 34813707

    ResponderExcluir
  3. BRASILMIX LIVROS – SEBO E LIVRARIA VIRTUAL – Compra e venda de livros novos, usados, esgotados. Livraria virtual aceita Pagamento Digital com garantia de entrega.

    http://www.brasilmix.com.br

    ResponderExcluir
  4. vc compra livros? gostaria de vender o livro Caminho de Pedro Xisto e poemobiles de augusto de campos e julio plaza
    Há intereesse??


    Cabral444@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. cabral, ñ tenho interesse pelos seus livros, mas sugiro que acesse www.estantevirtual.com.br, crie uma conta e cadastre os seus livros. as chances de você conseguir vende-los por lá serão mto maiores. 1 abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini