Dexter (2007) - 2ª temporada


Season Finale: 2x12 "The British Invasion"
Quando algo além da razão acontece, transforma céticos em crentes. Crentes em um poder maior. [...] Se você acredita que Deus faz milagres, tem que considerar se o Diabo não tem uns na manga. Mas quando não se acredita em nada, em quem você pensa numa hora dessas? [...] Aparentemente milagres são subjetivos.

Você quer ter sentimentos por mim, mas não passam de impulsos. É uma resposta primitiva às necessidades imediatas. Você sabe toda a letra, mas não escuta a música.

É estranho ter uma cria lá fora. Uma versão profundamente alterada de você mesmo correndo por aí sem controle e ferrando com tudo. Me pergunto se é assim que os pais se sentem.

Há pouco tempo tive um sonho em que as pessoas me viam do jeito que sou, e por um breve momento, o mundo realmente viu meus trabalhos. Alguns até gostaram. Mas acontece que ninguém vela os malvados.

Eu sou mau? Eu sou bom? Parei de me perguntar isso, pois não tenho as respostas. Alguém tem?


2x07 "That night, a forest grew"
A verdade fala comigo de um lugar tranqüilo. Eu só preciso sintonizar a estação certa para ouvi-la.
Série baseada nos livros do norte-americano Jeff Lindsay: Dexter: a mão esquerda de Deus (2004), Dearly devoted Dexter (2005) e Dexter in the dark (2007). Saiba mais: IMDB (ING) Mundo Fox (BR).

Comentários

  1. você acha que já não pensei na possibilidade de que um testamento seja necessário? hauihauihauihaiu!
    mas agora .. não há mais volta! torça por mim!

    um beijo.. bom domingo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini