Um Toque de Vida (Pushing Daisies) - 1ª temporada (2007)

1x08 Bitter Sweets
A bravura está em não revidar.

Às vezes um crime passional é não perceber a paixão a tempo. Outras vezes, o crime é não ver o mundo como ele é. Mas a maioria dos crimes passionais são, na verdade, crimes.

1x06 Bitches

Só dá para saber se um cachorro é bravo mexendo na comida dele.

As pessoas são como cães. Elas fogem quando são culpadas.

Acordamos todos os dias com uma lista de desejos e passamos a vida toda tentando realiza-los. Mas só porque os queremos não significa que nos farão felizes.


1x02 Dummy
Você adora segredos. Você quer se casar com segredos e ter filhos meio segredos e meio humanos.

1x01 Pie-lette
Morrer é uma desculpa tão boa quanto qualquer outra para voltar a viver.

Eu te beijaria se isso não fosse me matar.


Sinopse: Pushing Daisies é a série da ABC que conta a história de Ned, um cara que tem o poder de trazer os mortos de volta a vida, mas com duas regras: se o morto for tocado novamente morrerá definitivamente e se o morto passar de 1 minuto vivo outra pessoa próxima morrerá. A trama ganha hilariedade e romantismo de um jeito ainda não visto quando Ned traz de volta Chuck, a garota que sempre amou, mas que agora não pode tocar.

Saiba mais: Wikipédia, IMDB e Site Oficial.

Comentários

  1. Vou baixar geraaaau *-*

    ResponderExcluir
  2. É tão maravilhosa esta série. De um romantismo maravilhoso, fazendo lembrar algumas histórias do Tim Burton. É mesma aquela série que estou a acompanhar no momento, além disso a Chuck é belíssima

    ResponderExcluir
  3. Na expressão:

    "Só dá para saber se um cachorro é bravo mechendo na comida dele.",

    há a necessidade de se corrigir a grafia do segundo verbo, para "mexendo".

    Desculpa a chatice... Mas é que por aqui é quase tudo tão perfeito, que achar uma lacuna dessas merece registro.

    Abraços...
    (Lázaro)

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Lázaro.

    Sinta-se à vontade de falar sempre q achar algum errinho desses.

    1 abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi,pessoal, moro no interior de Minas e não encontro aqui Pushing Daisies para comprar, algum de vcs faria um cópia para mim? Eu custearei todas as despesas e tambem do frente. Estou querendo presentear um amigo! por favor me respondam. mfmontanha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini