Stardust - O Mistério da Estrela, 2007


Um filósofo certa vez perguntou: "Somos humanos porque contemplamos as estrelas ou às contemplamos por que somos humanos?" O verdadeiro ponto é: As estrelas também nos contemplam? Essa é a questão.

Você pode procurar a maior riqueza de todo o universo e nunca encontrará nada mais lindo: o amor é incondicional. Mas também sei que pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, insuportável e estranhamente fácil de achar que está odiando.

Mais informações: IMDB (ING) Adoro Cinema (BR)

Comentários

  1. O que dizer depois do livro da Daisy (brincadeirinha)...
    Quando amamos, diante de grandioso sentimento, passamos a sentir-nos donos da razão, senhores do mundo, achando que a tampa é inseparável do balaio, ... O amor deveria vir em um kit... Amor, respeito, vontade de dar, vontade de receber, ... Quando o amor é fiel, doamos parte, grande parte de nossa vida, de nosso tempo, mas somos egoístas de sempre querer algo em troca, ao ponto que cada um ama do seu jeito, ou odeia do seu jeito.... ;)

    ResponderExcluir
  2. Só um detalhe: as frases não são minhas, apenas as retirei do filme.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini