Mal-me-quer


Não iria deixar barato. Onde já se viu alguém brincar com os sentimentos de uma mulher e se safar assim? Ah, não com ela. Iria fazer da vida daquele cachorro um inferno. Não lhe daria sossego um minuto sequer. Sabia o email, o blog e o orkut dele. Conhecia os sites que ele frequentava e as pessoas com quem se relacionava. Tinha o site da empresa em que trabalhava, uma multinacional. Iria começar a disseminar verdades e mentiras sobre ele. Várias. Desde as mais simples, críveis, até as mais escabrosas e difíceis de engolir. Insultaria quem entrasse na sua frente e tivesse a audácia de defendê-lo, provavelmente gente da mesma laia. Entraria em sites pornôs e listas de spam e cadastraria o email dele em todos. Adicionaria o perfil dele em sites gays, pedófilos, racistas e até nos doadores de órgãos anônimos. Colocaria a foto dele no cafajestes.com.br, espalharia textos preconceituosos, nazistas, machistas, chauvinistas, narcisistas pela internet como se fossem dele. A profissão, credo e ginástica dela a partir daquele momento seriam persegui-lo, incomodá-lo, humilhá-lo. Aquele insensível aprenderia do pior jeito possível com quem havia mexido. Saberia exatamente quem ela era.

Perigosa. Vingativa. Revoltada. Desesperada. Uma alma partida. Um coração magoado. Ele iria aprender a nunca mais fazer isso com as mulheres. Nunca mais conversaria com garotas pelo msn, chat e email até seduzi-las. Não mandaria poemas para elas. Não diria obscenidades tão necessárias às mulheres carentes. Não as ensinaria a atingirem orgasmos virtuais. Não aplicaria o golpe do Coração Solitário em mais nenhuma divorciada. Não. Era o fim daquele Don Juan de araque.

Enquanto isso, em um lugar distante:

- Issaí, Marquinho. Anotaê meu novo email e messenger: moreno 1435 sedutor arrôba zêdábliuxis ponto com. Tive que mudar por causa duma minaê, sabe cumé qui é né? Um cara goxtoso como eu elas experimentam e não largam mais, hehehe. Depois te passo as fotos que ela me mandou só de calcinha, cê precisa ver. Agora tenho de ir porque a minha mãe ta berrando de novo pra eu terminar meu dever de casa. Falous procê, seu viado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini