Prêmios, disputas e outras manias virtuais

Para compensar a falta de meus posts durante este feriadão (ouvi alguém ae dizendo oba?), deixo pra vocês duas leituras interessantes:

- A primeira é o Blog da Dai, onde acabo de ganhar o Prêmio da Primavera, depois de uma árdua disputa e quem sabe até com uma influência sutil de meu Tio Philomeno, ;)
http://dai.lendo.org/

- A segunda é o site da CLB - Copa de Literatura Brasileira, no qual acaba de ser publicada minha singela contribuição como jurado do Jogo 2:
http://copadeliteratura.com/oitavas/jogo2

1 abraço e 1 bom feriado a todos.

Comentários

  1. Obrigada, meu amor, pela indicação de meu humilde blog.
    Bom feriado, divirta-se... mas volte, viu...

    Beijos e beijos1

    ResponderExcluir
  2. saudade... palavra triste...

    saudade,
    v� buscar o meu amor
    diga que meu dia est� triste
    que preciso rir
    que n�o dormi direito sem sua companhia.

    saudade,
    leve um beijo meu
    e deixa por l� minha boca
    que por aqui nada quer falar
    sem ele, esse meu poeta
    a �nica inspira�o � de pesar...

    a aus�ncia do amor me entristece
    fico pensando se ele pensa em mim
    se tamb�m quer beijar minha boca
    me calando de prazer...

    saudade,
    s� n�o leve junto o ci�me, caso contr�rio
    temo que meu amor se machuque
    porque minha solit�ria boca
    haver� de proferir improp�rios
    pr�prios de um cora�o apaixonado.

    ent�o, doce saudade,
    diga apenas que o espero no lugar de sempre
    excitada de paix�o
    entregue de forma total
    aos seus afagos distantes
    mas perfeitamente
    satisfat�rios,
    plenos,
    como s� o amor livre de regras
    proporciona...

    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini