Faça algo interessante: escreva um conto!

Concurso de contos 'Aumente um ponto'Caiu aqui e não tem nada pra fazer durante estes dias? As aulas não recomeçaram ainda? Tá chateado, desmotivado, sem vontade de cantar uma linda canção?

Pois seus problemas acabaram!!!

O André do www.lendo.org lançou este mês o Concurso de Contos "Aumente um ponto", com a finalidade de estimular a produção dos bons contistas que encontram-se perdidos na internet.

Se você tem algo a contar ao mundo e gosta de escrever, ou quer desengavetar aquele Conto que abandonou por falta de incentivo, agora é a hora! O que você está esperando?

Sabia que os psicanalistas incentivam contarmos nossos problemas, fantasias e aflições para nos aliviarmos delas? Isso significa que até se você for um doido de pedra escrever será uma terapia. Talvez não definitiva, como pode perceber no meu caso...

Clique aqui para ler o regulamento completo ou clique aqui para ir direto para o formulário de inscrição. Mas não enrole, as inscrições vão somente até 1º de março.

E eu sou um dos que querem ver como você irá se sair. Conto contigo.

OBS: Ah, e para o ganhador do Concurso há vários prêmios interessantes.

Comentários

  1. "Isso significa que até se você for um doido de pedra escrever será uma terapia"

    hahaha, espero que a gente não tenha que avaliar nenhum conto sem pé nem cabeça :P

    ResponderExcluir
  2. :D Pode apostar que vão...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini