Aforismos de autores desconhecidos

Conselhos
Faça da sua ausência o bastante para que alguém sinta sua falta, mas não prolongue-a demais para que esse alguém não aprenda a viver sem ti.

Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças.

A abstinência é uma coisa boa, desde que praticada com moderação.


Experiência
Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.

Divertidos
O inteligente aprende errando e o sábio com o erro dos outros.

Se o que é bom dura pouco eu já deveria ter desaparecido faz tempo.

Sem mim eu não seria ninguém.

Bons planetas são difíceis de encontrar.

Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!


Numéricos
Existem 3 tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.

Existem somente 10 tipos de pessoas no mundo: as que entendem binário e as que não entendem.


Populares
A vida não é medida pelo número de respirações que damos, mas sim pelos momentos que nos fazem prender a respiração.

Amigo é aquele que ri e chora, às vezes ignora, mas nunca vai embora.

Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor.


Vida e morte
Não há cura para o nascer e o morrer, a não ser saborear o intervalo.

Ninguém sai da vida vivo.

Caso você saiba a autoria de algum dos aforismos acima, por favor me informe que darei os devidos créditos ao autor.

Comentários

  1. Adorei esse "ninguém sai da vida vivo" heheheh é "batata"...

    Ah e eu sou do tipo de pessoas que entendem binário... ;)

    10101010101 beijos!

    ResponderExcluir
  2. Yap... aforismos fazem-nos sempre bem.. um sorriso torna-se inevitavel.
    Bjs meus

    ResponderExcluir
  3. Tenho um bom pra vc...

    "não há cura para o nascer e o morre, a não ser... saborear o intervalo"

    Falous!

    ResponderExcluir
  4. hauiahiuauiahuia!
    acho que ninguém NUNCA vai assusmir a autoria de uma dessas pérolas!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. "Comer demais � um v�cio t�o ruim quanto qualquer outro. Muitas vezes n�o o notamos nos outros, porque a maioria de n�s � escrava dele."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini