Woody Allen

As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.

Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.

Não quero atingir a imortalidade com meu trabalho, mas sim não morrendo.

Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama.

O homem explora o homem e por vezes é o contrário.

A liberdade é o oxigênio da alma.

Quer fazer Deus rir? Conte-lhe os seus planos para o futuro.

Um condutor perigoso é o que nos ultrapassa apesar dos nossos esforços para o impedir.

A vocação de um político de carreira é fazer de cada solução um problema.

94,5 % das estatísticas são falsas.

Porquê estragar uma boa história com a verdade?

Sexo foi a coisa mais divertida que eu fiz sem me rir.

Sexo é como jogar bridge: se não se tem um bom parceiro o melhor é ter uma boa mão.

A realidade é chata, mas ainda é o único lugar onde se pode comer um bom bife.

Já várias vezes disse que a única coisa que se interpõe entre mim e o sucesso sou eu.

O cérebro é o meu segundo órgão favorito.

A vida não imita a arte; imita a má televisão.

O Homem divide-se em duas partes: corpo e alma. O corpo é mais divertido.

A vida é cheia de miséria, sofrimento e solidão - mas acaba muito depressa.

O meu maior desgosto na vida é não ter sido outra pessoa.

Woody Allen (1935-) é cineasta, músico, roteirista, escritor e ator norte-americano.

Comentários

  1. Algumas das melhores frases que já li e sempre com ótimos filmes pra assistir. Um dos poucos cineatas que me levam as lágrimas. Chego a chorar e me engasgar de tanto rir como humor que ele faz.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini