Moreno28 entra na sala...

Ela pegou nas mãos dele. Primeiro, suave e cuidadosamente, roçou os seus dedos por baixo. Depois, como que descobrindo algo novo, ali, em uma mão não tão nova para ele (pois já a conhecia há pelo menos 10 dos seus 30 anos), virou as palmas para cima e com o olhar e o tom da voz analíticos disse:

- A sua mão é macia. É mão de quem não trabalha.

E ele, com a resposta pronta desde que ouvira aquilo pela primeira vez (e com um olhar malicioso que sempre acompanhava a resposta pronta):

- Eu não trabalho com as mãos, mas com outra parte do corpo.

- E com qual parte do corpo você trabalha?

- Com a cabeça, lógico - disse ele, ainda mantendo o tom malicioso.

- É, você tem cara de inteligente. Pena que CDF não faça o meu tipo. Já tentei antes e não deu certo. Duas vezes - e afastando as mãos das mãos, os olhos dos olhos, o coração do coração, levantou-se e concluiu - Mas se você tiver algum amigo menos tímido, pode até ser burro, desde que tenha o bumbum durinho, lembra de mim, ok?

Assim terminou o seu primeiro encontro virtualmente marcado, depois de três semanas entrando no bate-papo da Faculdade, fingindo ser um aluno aplicado, comportado, procurando uma amizade séria ou algo mais. Três semanas desperdiçadas. Hoje ele voltou sozinho para casa. Mas como é um cara esperto que aprende rápido as coisas, agora ele sabe um pouco mais sobre o que fazer e o que não fazer da próxima vez. Procurará outra garota na internet assim que chegar em casa. Pode até usar outro nick mas a sua vontade mais cedo ou mais tarde será saciada. Essa escapou, mas a próxima, ele come!

E saiu assoviando tranquilamente, tentando imaginar como o seu ídolo Hannibal Lecter agiria numa situação como aquela.

_______________________________________________________
Creative CommonsEsta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

  1. Hannibal...ah... o charme em pessoa, tão único no pensar e tão louco...insano... Não sera pretensão tentar imaginar o que ele faria? Dificil uma mente chegar a tanto... se assim o conseguires concerteza que na proxima comes...tudinho e ela ainda pede por mais!
    Bjs meus

    ResponderExcluir
  2. Bom apetite. Gostei. Curtinho,mas bem bolado.

    ResponderExcluir
  3. Legal, adorei, vc me parece ser um cara bem inteligente....
    Espero q aproveite bem essa sua inteligência, e q vc não seja como esse cara de apenas 28 anos...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Hmmmmm
    Curtinho como os encontros resultantes do conhecimento virtual...
    Mas igualmente genial!

    ResponderExcluir
  5. Show de Bola, retrata a nova realidade humana... Será?
    Parabéns pela inspiração..


    Aranha

    ResponderExcluir
  6. EXERCÍCIO: Breve reviravolta no final do texto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini