Livros Adquiridos - Maio 2013

22 livros = -R$ 213,57

103. hagakure - yamamoto tsunetomo - conrad - r$ 64,63 - www.estantevirtual.com.br (vendido)
104. a coisa vol. 1 - stephen king - planeta deagostini - r$ 36,43 - www.estantevirtual.com.br (vendido)
105. a coisa vol. 2 - stephen king - planeta deagostini - r$ 56,43 - www.estantevirtual.com.br (vendido)
106. box: a metamorfose - franz kafka - companhia das letras - pontos do cartão + r$ 0,93 - www.fnac.com.br
107. box: carta ao pai - franz kafka - companhia das letras - pontos do cartão + r$ 0,93 - www.fnac.com.br
108. box: o processo - franz kafka - companhia das letras - pontos do cartão + r$ 0,93 - www.fnac.com.br
109. box: o veredicto / na colonia penal - franz kafka - companhia das letras - pontos do cartão + r$ 0,93 - www.fnac.com.br
110. box: um artista da fome / a construção - franz kafka - companhia das letras - pontos do cartão + r$ 0,93 - www.fnac.com.br
111. eu sou uma força que avança! victor hugo vol. 1 - max gallo - bertrand - r$ 12,86 - www.walmart.com.br
112. este um sou eu! victor hugo vol. 2 - max gallo - bertrand - r$ 12,86 - www.walmart.com.br
113. a mulher do tenente francês - john fowles - alfaguara - r$ 12,86 - www.walmart.com.br
114. clarice lispector: figuras da escrita - carlos mendes de sousa - ims - r$ 12,86 - www.walmart.com.br
115. hell house: a casa infernal - richard matheson - novo século - troca - www.trocandolivros.com.br (vendido)
116. a metamorfose - franz kafka & peter kuper - conrad - troca - www.trocandolivros.com.br
117. tao em quadrinhos - chih chung tsai - ediouro - troca - www.trocandolivros.com.br (lido)
118. uma confraria de tolos - john kennedy toole - bestbolso - troca - www.skoob.com.br
119. sem deixar rastros - harlan coben - arqueiro - troca - www.skoob.com.br
120. o trono de dragonbone - tad william - siciliano - troca - www.skoob.com.br
121. a doutrina secreta vol. IV - helena petrovna blavatsky - pensamento - troca - www.skoob.com.br
122. 1968: o ano que não terminou - zuenir ventura - planeta - troca - www.trocandolivros.com.br (doado)
123. poemas malditos, gozosos e devotos - hilda hilst - globo - troca - www.trocandolivros.com.br
124. poesia completa de manoel de barros - leya - r$ 8,00 - forum.valinor.com.br

Comentários

  1. Caro Jefferson, como vai?
    Que livros são esses de Kafka à R$ 0,93? E-books?
    Bela lisa de aquisições.

    Obrigado e um abraço!
    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. olá, eduardo, na verdade é 1 box com os 5 livros e q adquiri com a pontuação do cartão de crédito, ficando apenas o frete d + ou - 4 reais p eu pagar.

    os cartões itaucard tem o programa sempre presente, q vc troca por vale compras da fnac.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela resposta.
    Tenho o Itaucard, mas não ativei o sempre presente. Vou estudar os valores cobrados a mais e ver se compensa para mim.
    Aproveitando para fazer outra pergunta, de onde vem suas indicações para leituras e filmes? Pergunto porque muitas coisas em suas listas são desconhecidas para mim.
    Abs.

    ResponderExcluir
  4. eduardo, n sei se cobram p ativar ele hj, mas qdo eu ativei era gratis. ou seja, era 1 prêmio p quem usava o cartão. mas isso há uns 5 anos. talvez tenha mudado, n sei. veja com a tua gerente.

    qto às minhas indicações, uma coisa puxa a outra, 1 livro fala d outro, ou fala d 1 filme, ou vice-versa, ou numa conversa ou indicação d quem tem o gosto parecido com o meu a minha lista sempre acaba aumentando 1 por semana.

    só q a minha lista d leituras é diferente da minha lista d aquisições. isso pq hj eu ganho dinheiro com livros, então significa q nem todos compro p ler e sim p revender e lucrar em cima.

    abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini