Aforismos - Maio 2013


Escolha qual você gostou mais. Todos escritos por Jefferson Luiz Maleski. Se quiser replicar algum deles, só peço para que mencione a autoria, ok?


Meu número na Escala Kinsey é negativo. Sorry, guys!

Mãe, não apaga a luz porque o escuro tem medo de mim.

Eu sou a cura pra tua carência
Aquele que te aquece sem cobertor
Que te faz suar mesmo no frio
E tremer quando faz calor.

O destino não deveria me cutucar com a vara curta. Uma hora me canso.

Eu falei de você pra minha cama e agora ela não me deixa mais dormir enquanto não te apresentar pra ela.

Não tenho medo dos malucos.
Tenho medo dos normais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini