Selva fúcsia

Os homossexuais são predadores, os ingênuos, a sua caça.

Jefferson Luiz Maleski

Comentários

  1. que merda de frase. preconceituosa e generalizada.

    lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado vc dizer isso.

    Eu poderia simplesmente apagar seu comentário e fingir que vc nem existe, já que anônimos para mim são tão covardes que não tem coragem de dizer o que pensam dando a cara à tapa.

    Não me considero preconceituoso. Quem me conhece sabe que vivo repetindo a máxima de Voltaire: "Posso não concordar com vc mas morrerei lutando pela sua liberdade de escolha".

    Aqui apenas defendo meus pensamentos, minhas paixões, minhas idéias, estórias e histórias, e minha opção sexual com a mesma gana que os homossexuais defendem a deles. Neste último ponto eles são mais agressivos, pois tentam arrebatar parceiros dentre os que pensam diferente. Enquanto os heteros não querem mudar a ninguém, acreditando cada um escolhe o que quer ser. Acredito que todos tem a liberdade de fazer o que bem entendem de suas vidas desde que não queiram impor suas escolhas aos outros. Quem parece mais preconceituoso?

    Se penso e escrevo de uma forma que te ofende, vc tem toda a liberdade de não voltar mais aqui, não fará falta nem a mim nem vc.

    Mas caso volte, experimente pensar no porquê de alguém escrever uma frase como esta e que sentido ela poderia ter na vida de um hetero, antes de vomitar alguma asneira só para parecer politicamente correto.

    1 abraço.

    ResponderExcluir
  3. Pra começo de réplica, não há predadores da mesma espécie. Jamais poderá fazer sentido esta sua "citação". Não se ouve mais coisas desse tipo que provocaram a segunda guerra e extermínio de milhares de inocentes, por conta de preconceitos dentro de uma mesma espécie. Portanto, se não tem afinidade com homossexuais, ou negros, ou mulheres, ou índios, é seu direito, claro, mas, ao pretender ofender uma suposta minoria, meu caro, depois de tudo que aconteceu na História, lamento, mas vc representou a própria "minoria" já que poucos concordam com vc neste terceiro milênio.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Epicteto dizia que o que realmente importa não é o que os outros pensam, mas sim o que vc pensa. Eu sei porque penso assim e não pretendo mudar o pensamento de ninguém. Sou feliz assim, e se alguém não o é deveria começar a buscar sua própria felicidade. Mas sou radicalmente contra os moralistas maria-vão-com-as-outras que têm necessidade de aparecer bem na foto. Eu sou o cara que não quer sair na foto.

    Não vejo nada de errado com os negros, mulheres, índios, muito menos com os gays. Simplesmente formulei um raciocínio baseado em minhas experiências e observações pessoais. Posso até estar errado, talvez amanhã adimita isso, mas por enquanto é o que penso, acredito e defendo. No dia em que não pudermos mais nos expressar com medo de estarmos errados ou de ofendermos a alguém, neste dia poderemos arrancar nossas bocas e vivermos felizes(?) e calados para sempre.

    Uma frase pode sim ser interpretada de várias maneiras. Depende muito da vivência do leitor. Talvez vc nunca descubra oq eu quis dizer, pois o que vc viveu é diferente do que eu vivi. Exemplo: Um evolucionista poderia até encarar a palavra predador como um elogio, afinal estão no topo da cadeia alimentar.

    O interessante é que se alguém fazer uma frase contra o nazismo, não é preconceituoso, mas se falar mal dos judeus é. Se vestir uma camiseta "Sou 100% negro" não é, mas se vestir uma "Sou 100% branco" é. Porque classificar alguém como preconceituoso só porque tem a opinião diferente da vendida para a maioria?

    ResponderExcluir
  5. Também já fui assediado por um gay, e foi desagradável. Mas valeu pra aprender uma coisa: O HOMEM GAY NÃO É PREDADOR PORQUE É GAY MAS PORQUE É HOMEM. Depois dessa fiquei mais compreensivo com as mulheres, e agora, quando ouço um não, é NÃO. O "não" pode até ser um joguinho de sedução, mas deixei de assediar aquele pouquinho a mais pra confirmar.

    ResponderExcluir
  6. "No ritmo em que anda a campanha em prol do homossexualismo, chegará o dia em que todo aquele que recusar a cantada de um homossexual será tachado de homofóbico e será alvo de processo judicial, acusado de discriminação. Infelizmente, a história mostra que o homossexualismo nunca vem para atenuar o machismo — pelo contrário, ele acentua a misoginia. Se o Brasil não perceber isso a tempo, viveremos, em breve, sob o Reich do Terceiro Sexo."

    Retirado de http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=6499

    ResponderExcluir
  7. EXERCÍCIO: Escrever algo que choque e observar a opinião dos leitores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini