BlogDay 2007

Olá amigos,

Procurei indicar 5 blogs com foco o mais distante possível do meu. Ou seja, nenhum deles é sobre Literatura, Livros etc. Deixo aqui minhas indicações para o BlogDay 2007 para que todos possam conhecer estas pequenas pérolas que eu já venho lustrando há algum tempo. Aproveitem! Ah, e se gostarem (ou não) por favor comentem.

1 abraço.

Blog Day 2007

Acidez Mental
http://www.acidezmental.com/
Humor, mau humor e muita tranqueira pra baixar. No blog do Luiz Castro você encontra muita diversão, vídeos engraçados, comentários irônicos sobre a política, cultura, etc. Também há vários programinhas para baixar, eu mesmo sou freguês freqüente. Procurem lá o Curso de Oratória em mp3. Fantástico.

CineCombo
http://cinecombo.blogspot.com/
Downloads de torrents de filmes, séries e shows. O meu vício por filmes e seriados (quase) pode ser satisfeito nesse blog. Os torrents são disponibilizados já com a respectiva legenda. A equipe do CineCombo é formada por JESUS, MakrOn, Krystall, Bozano, FLY, Cris e Rep.Tocaia-INATEL. Depois me perguntam como é que eu consigo seguir tantas séries ao mesmo tempo. Assim fica fácil.

Dicas do Dia
http://neosite.ilogic.com.br/dicas/
Blog da empresa Neosite que fornece dicas de webdesign, programação, tecnologia, entre outras. Algumas dessas dicas já me foram muito úteis.

Kibe Loco
http://www.kibeloco.com.br/
A Verdade é ácida, e o kibe é cru! O blog do comediante Antonio Tabet é um dos mais conhecidos na internet brasileira. Minha indicação é meramente uma forma de dizer que o acompanho faz tempo. Apesar de achar que ele era bem mais criativo antes de pegar uns milhõezinhos da Globo.

Vida de Casado
http://vidadecasado.blogs.sapo.pt/
Eu sou solteiro. Mas as aventuras do cotidiano da vida de casado deste cara são no mínimo hilárias. Não lia coisas tão divertidas há tempos. Ah, e não sei porque, mas acredito que a filhinha dele é muito mais esperta que ele. É o único blog indicado que não é brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini