Amor Louco Amor Repete

Foi republicada a minha resenha sobre o livro "História de um Louco Amor, seguido de Passado Amor", do escritor uruguaio Horácio Quiroga, no site Minimo Múltiplo, de Porto Alegre/RS. Para quem já leu, clica aqui e aproveita para ler novamente, afinal, quem tem memória de elefante para lembrar de um texto de 2009? Só o elefante leitor, o que não é o seu caso! Para quem ainda não leu, clica aqui, leia e depois saiba que foi este livro que me inspirou a escrever o conto "lunático" finalizado esta semana composto de quatro partes onde cada uma revela as influências astrológicas da Lua nas personagens e enredo, a saber: Nova, Crescente, Cheia e Minguante. Devo juntar todas partes em uma só e arriscar publicá-lo porae. Mas ainda preciso fazer alguns ajustes finos nele, tive uma porrada de ideias para melhorá-lo enquanto o escrevia. O importante é que, depois de três anos, finalmente tirei uma das ideias de conto que ocupavam a minha cabeça. Agora só faltam 999.


Comentários

  1. Olá, Jefferson!
    Muito prazer. Sou professora de Literatura, e foi uma alegria muito grande conhecer hoje(ao acaso)seu blog!
    Gostaria de lhe dizer, meu querido, que certas "eventualidades" em nossa vida (acredito eu) não são de todo tão eventuais assim...
    Conhecer seu blog foi mais que um achado!
    Primeiramente, quero dizer que já fui ler a resenha e comentei lá. Você escreve muito bem!
    Parabenizei meus amigos escritores hoje no Face, e pena que isso se deu antes de conhecer você. Então, faço-o agora, com bastante admiração, e torcendo pra que você deslanche nessa cainhada rumo à escrita profissional (se assim for de seu desejo, obviamente) com muito sucesso, ok?
    Ah, e quero acrescentar ainda que possuo um Projeto Literário (nível ensino médio, sobre a literatura nos diversos países, de todos os tempos), porém ele ainda não estava completo. E através de seu blog, posso completá-lo, se você me permitir, claro.
    Abraços, e mais uma vez, obrigada!!
    Parabéns pelo dia do Escritor! Você não deixa nada a desejar para os considerados "fera"...

    A admiradora,
    Graça Lacerda
    http:botoesmadreperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. graça, vc é uma.

    obrigado pelos elogios e incentivos, volte sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini