O Príncipe Maldito - Sumário

O Príncipe Maldito é a sequência de contos mais longa que já publiquei na internet, seja aqui no blog ou em outros sites. Tanto é que alguns reclamaram não haver um sumário para se acompanhar a história. Pois bem, aí está ele, contando inclusive com uma breve resenha de cada capítulo.

Parte I - Onde o príncipe conhece uma bruxa e por ter uma boca muito grande, ganha não uma, mas duas maldições de brinde.
Parte II - Onde a princesa Ágata, cega mas que consegue ler pensamentos, recebe como pretendente a sua mão um príncipe misterioso.
Parte III - Onde o príncipe vence o desafio do rei Leopoldo de uma maneira astuta, mas se vê obrigado pela princesa a contar as suas aventuras.
Parte IV - Onde o príncipe Nadj, disfarçado de druida, encontra os Três Terríveis e lhes faz uma proposta irrecusável.
Parte V - Onde o druida, a bruxa BB, Carpeaux e Gordulfo iniciam sua jornada e encontram um estranho velho nu em cima de uma pedra.
Parte VI - Onde os viajantes chegam à cidade de Pag-Owmorra e entram sorrateiramente no navio Darius Drome, do pirata Barbarrala.
Parte VII - Onde o novo capitão do navio, o papagaio Corruto III, mostra suas garras, mas recebe uma proposta em troca de sua benevolência.
Parte VIII - Onde Corruto III é transformado pela bruxa BB em uma bela capitã pirata, para o deleite dos leitores masculinos da série.
Parte IX - Onde os viajantes se deparam um estranho castelo enfeitiçado, e para poderem sair dele precisam decifrar o enigma dos djins gêmeos.
Parte X - Onde o druida decifra o enigma dos djins gêmeos e salva a pele de todos, enquanto a capitã Lailah Mor ataca o pirata Barbarrala com unhas e dentes.
Parte XI - Onde o rei sultão Elul-Ah faz o seu desejo aos djins, a capitão Lailah Mor revela não ser bem quem todos pensavam e os viajantes vão parar um pouco longe de sua rota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini