Destaques da 37ª semana de 2010

1. Uma propaganda muito bem bolada e divertida no Youtube, no Canal tipperexperience, com vídeo interativo NSFW. A hunter shoots a bear, ou Um caçador atirando no urso. O vídeo torna-se interativo após a resposta que você dá a pergunta que aparece na tela, se o caçador deve ou não atirar no urso. Depois, teste alternativas para que o caçador ao invés de caçar, faça outras coisas com o urso. Use verbos em inglês, como kiss, eat, drink, sleep, run, wash, call, smile, fight, dance, sing, cuddle, fuck, suck etc. para ver as animações extras.



2. Season Finale da 2ª temporada da série Lie to Me. Esta temporada teve altos e baixos, mas na média foi melhor que a primeira. Destaques para os episódios em que o Dr. Lightman vai ao Afeganistão (epi. 8, Secret Santa), o assassinato que ocorre no Campeonato de Pôquer em Las Vegas (epi. 9, Fold Equity) e o em que o homem-trator-bomba para o centro da cidade (epi. 10, Tractor Man).


3. Estreia da série Nikita, uma nova cara para a série e filmes dos anos 90. Posso dizer que o 1º episódio me surpreendeu no final, e o 2º meio que já define muito a personalidade dos principais personagens da trama. Destaque para, além de Nikita, Alex, interpretada pela atriz de belos olhos Lindsy Fonseca, que já havia me conquistado em Kick-Ass.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini