Resultado da promoção Dobradinha Dexter

Pois é, não vou enrolar pra dizer quem faturou os dois livros da série Dexter, do escritor Jeff Lindsay. Só vou esclarecer como foi feita a seleção: como há muitos conhecidos meus participando da promoção, para que esta fosse o mais imparcial possível, pedi para alguns amigos blogueiros (que não estavam participando) indicarem quais frases acharam as melhores. Alguns indicaram apenas uma, outros três. O meu trabalho foi só contar quantas vezes a mesma frase foi indicada. Assim, a frase ganhadora, com mais votos, foi:
"Se eu e o Dexter nos encontrássemos, eu o levaria para um passeio turístico aqui no Brasil. E o primeiro lugar a ser visitado seria o Congresso Nacional. Acho que seria um bom local para começar, onde encontraríamos diversão certa para o meu convidado ilustre."
da usuária Leti.

Parabéns, Leti, peço para que entre em contato comigo, meu email e msn estão no meu Perfil do Blogger, para informar seu nome e endereço completos para o envio dos livros.

Agradeço a participação de todos e também à Editora Planeta por disponibilizar os livros. Para aqueles que não ganharam, amanhã começa uma nova promoção aqui no Libru Lumen. Quem sabe não é desta vez?

Comentários

  1. Hehe, parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Pronto pra mais um Nano esse ano?

    ResponderExcluir
  3. estou querendo, wilson, mas vai depender mto da facul e do novo trampo, q estão bem mais complicados este ano q no ano passado. se bem q isso tudo é só desculpa, qdo queremos nada nos segura.

    fora q este ano estou bem mais organizado q ano passado, com umas idéias melhores e com + motivação.

    vamos ver noq dá. e vc, vai participar?

    ResponderExcluir
  4. to querendo sim. não tenho uma ideia ainda fixa do que vou escrever mas vou tentar. esse ano eu to com bem mais tempo livre que no ano passado entao espero pelo menos conseguir umas 30 mil palavras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini