Resultado da promoção Desculpa se te chamo de amor

Encerrada a promoção Desculpa se te Chamo de Amor e, desta vez, como não há critérios de julgamento das respostas, somente a boa e velha sorte, saiu o resultado logo em seguida. O sorteio foi feito pelo site Random.org e os cinco primeiros números da lista foram:

Dos 50 que comentaram na promoção, o comentário de número 43 foi este:

Portanto, parabéns, Bob. Você tem 10 dias para reclamar o seu prêmio, mostrando os seus dados de contato (só o email basta) no seu perfil do blogger, que atualmente está restrito. Se até o dia 10/11/2009 não houver nenhum contato, o prêmio passará automaticamente para o segundo sorteado na lista, que também terá 10 dias para se manifestar, e assim, sucessivamente até que o livro vá de vez pra algum de vocês.

Para quem não ganhou, lamento, mas era somente um livro entre 50 concorrentes (sendo que alguns não o levariam por não terem seguido as regras de identificação). Esta semana posto a nova promoção, e com uma surpresa: o ganhador poderá escolher o prêmio.

No mais, o meu muito obrigado aos participantes pelos comentários e a Editora Planeta pelo apoio.

1 abraço

Comentários

  1. Eu fiz as contas com todos os meus comentários-tentativas-de-ganhar-a-promoção com os números sorteados e mesmo q todos desistissem eu não teria chance ¬¬

    ô sorte do cross ... -.-

    ResponderExcluir
  2. como o ganhador ñ se manifestou dentro do prazo, o prêmio passou para o 2º nº sorteado, que é o 45, da visitante Agmalinna.

    parabéns ag, o livro deve chegar aí logo logo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini