Compreendendo as mulheres (ou não) - Parte II

- E daí o Cardoso teve a coragem de falar que não foi ele quem er...

- Seu sem-vergonha!

- O quê?!?

- Eu vi a loira que acabou de passar. Não precisa disfarçar, eu sei que você quer olhar pra bunda dela e só não olhou porque estou aqui na sua frente. Mas pode olhar. Eu sei que você quer olhar. Vai, olha!

- Ahn?!? Mas eu não vi nenhuma loira.

- Claro que viu. Vocês homens são todos iguais: não agüentam ficar sem olhar uma bunda passar e ainda tentam fazer ar de santinhos. Deve estar suando frio aí se segurando pra não olhar.

- Mas amor, é sério, não vi mesmo, mas se tivesse visto e olhado você teria brigado comigo!

- Viu, como você é safado? Cafajeste! Vou embora, e não precisa me ligar hoje à noite, tá? Procure a sua amiguinha sirigaita loira se quiser sair pra jantar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini