Aforismos - Agosto 2012


Escolha qual você gostou mais. Todos escritos pelo Jefferson Luiz Maleski. Se quiser replicar algum deles, só peço para que mencione a autoria, ok?


Eu a apelidara de Maria Bonita. Ela me chamava de roncolho. Como eram fortes os dentes da desgraçada.

Se plateia perdeu o acento então todos deverão ficar em pé?

Duas dicas sobre escritores: Mia Couto é homem. Anaïs Nin é mulher.

Ao escrever um romance autobiográfico o escritor deveria primeiro verificar se a sua vida é mais interessante que a da maioria dos leitores.

Gostar de mim é fácil, difícil é me suportar!

A rotina é puro comodismo mental. Acostume-se e seu mundo para de crescer. Querer mudar não muda as coisas, pessoas ou lugares, mas você.

Existem pessoas de quem não consigo dizer o que é pior: ser amado ou ser odiado por elas.

Você nunca está sozinho quando alguém vive pensando em você.

Nada como a leitura de um bom livro ruim para fazer você valorizar todos os livros medianos.

Se preocupar em demasia com os problemas imaginários costuma ser um problema bem real.

Fui denunciado na Delegacia da Mulher. A vítima queria me obrigar a fazer a reconstituição do crime pelo menos outras 4 vezes.

Ela me deixou escolher aonde poderia beijá-la. Escolhi: na alma.

Minha lápide: Fui um pouco de tudo, inclusive mas não somente, o que pensaram de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini