Duelo de Escritores convida participantes

Este post é um convite para os que, assim como eu, curtem, gostam, amam, necessitam, adoram escrever. O blogue Duelo de Escritores, do qual virei participante este ano, mudou as regras e abriu a participação nas disputas para os visitantes. Aqueles que se interessarem em ver como escrever sob pressão - nem sempre é fácil falar sobre temas muitas vezes fora da sua área, bem como dentro de um curto espaço de tempo e submetê-lo à crítica de outros escritores que também estão falando sobre o mesmo assunto - e treinar os seus dotes literários, é uma excelente oportunidade. Digo isso por experiência própria, pois muitos dos meus melhores textos escritos aqui no blogue vieram de sugestões de temas lá do DdE. Veja abaixo as regras para participar:

Funciona assim:

Quando você votar no seu texto preferido, você pode deixar, no mesmo comentário, seu nome e e-mail e dizer “quero participar do Duelo de Escritores”.

Nós chamaremos todos os inscritos, por ordem de inscrição, a participar do Duelo por uma rodada. Chamaremos sempre os 3 do topo da lista para competir com os 3 duelistas fixos. Assim teremos sempre 6 duelistas: 3 fixos e 3 rotativos.

Quem ganha, decide o próximo tema. Quando um duelista convidado ganha a rodada, ele escolhe e próximo tema e já garante sua vaga novamente para a próxima rodada! Com o tempo, escolheremos os melhores convidados para se tornarem duelistas fixos do site.

Então leia o regulamento ao lado, vote no seu texto preferido da rodada que está valendo e deixe seu nome e e-mail dizendo que quer participar. Nós entraremos em contato com você por e-mail, avisando quem irá competir na próxima rodada.
Participe e seja um Duelista!

Mais detalhes no Regulamento do Blogue.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini