As Crônicas de Nárnia, de C. S. Lewis

Percebi que alguns sites sobre escrita não garantem que as resenhas postadas neles fiquem por muito tempo à disposição dos leitores. Então, como não publiquei algumas resenhas aqui inicialmente, resolvi postá-las novamente para assegurar a sua exibição. Apesar de serem resenhas de janeiro de 2007, são de livros que valem a pena ser lidos. As Crônicas de Nárnia, do britânico C. S. Lewis foi o primeiro livro que resenhei na internet. Espero que eu tenha melhorado um tiquinho na escrita de lá para cá e quem notar isso por favor me avise.

As Crônicas compõe-se de sete histórias diferentes que tem como base a terra de Nárnia. Você pode comprar os livros separadamente ou lê-los reunidos em um único volume.

1. O Sobrinho do Mago
2. O Leão, a Feiticieira e o Guarda-Roupa
3. O Cavalo e seu Menino
4. O Príncipe Caspian
5. A Viagem do Peregrino da Alvorada
6. A Cadeira de Prata
7. A Última Batalha

Comentários

  1. Interessante. Legal essa tua boa vontade com os letores.
    Vou ler amanhã com calma.
    Boa semana :)

    ResponderExcluir
  2. ok. eu tentarei ser mais ponderada quando a questão é a concorrência. não sei pq é tão dificil para vocês, homens, serem mais condecendetes com questões bobas como essa. Mas tudo bem, é só assim que abro um pouco minha mente para segunda opiniões..
    então.. obrigada!

    ;*

    ps. não custava vc dizer: é vc ta certa! hauiahuiahuiha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini