Aforismos - Março 2013

Escolha qual você gostou mais. Todos escritos por Jefferson Luiz Maleski. Se quiser replicar algum deles, só peço para que mencione a autoria, ok?

Aquela dor que machucava meu peito desapareceu quando ela disse não te amo. Mas não vou aliviar a dor dela falando o mesmo.

A todos os que dizem que eu emagreci: Foi a gravidade que passou a me oprimir horizontalmente. Não sei quanto tempo vou suportar.

Resumo de Anna Kariênina, de Liev Tolstói: "Roube a mulher do próximo e estará resolvendo-lhe um problema."

Se o inferno são os outros, o paraíso então devem ser as outras.

Existe uma lista de coisas a serem feitas na vida. Uma delas é dizer que existe uma lista de coisas a serem feitas na vida.

o luar me olha / suspira / e sonha.

o vento varre / todas as coisas / 'té o tempo varre.

salto infinito / pra saber / se voo ou não vou.

Comentários

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini