Aforismos - Setembro 2012

Escolha qual você gostou mais. Todos escritos por Jefferson Luiz Maleski. Se quiser replicar algum deles, só peço para que mencione a autoria, ok?

Desespero é ouvir o piloto avisar que o avião está caindo e ainda faltarem 50 páginas para terminar o livro que você está adorando.

Vencer a si mesmo não seria a mesma coisa de deixar-se ser derrotado por você?

Os eleitores não se importam que os candidatos sejam ignorantes e corruptos. Os candidatos fazem questão que os eleitores sejam assim.

Eu sou muito novo para ficar velho.

Se os candidatos políticos da minha cidade distribuíssem ao invés de santinhos, diabinhas, garanto que a campanha seria mais memorável.

Era um homem tão excitante que até os tomates secos ficavam animados perto dele.

O Ministério da Escrita adverte: Apaixonar-se pela musa inspiradora pode causar confusões entre a realidade e a ficção.

Evolui de tal forma a minha arte de procrastinar que consigo até deixar para terminar depois a

Se você for contar a sua vida para mim tenha certeza de ser mais interessante que a minha se não quiser que eu durma.

A minha vida não me basta.

Brincadeira com o novo acordo ortográfico: Eu pelo pelo pelo lado de fora. Entendeu o sentido? Dica: verbo, substantivo e preposição.

O que você não sabe fazer, não quer saber e tem raiva de quem sabe: Racionalizar sentimentos ou sentimentalizar raciocínios?

Não trate como sexta-feira quem te trata como segunda.

Incomodar os outros é uma maneira de você descobrir que está vivo. A não ser que os "outros" estejam nos 35% que acreditam em fantasmas.

Se a vida fosse uma eleição você seria um candidato e todas as outras pessoas o outro. O nosso destino é descobrir a melhor escolha.

O homem que responde que vai "descer o cacete" e "meter o pau" em resposta a uma cantada gay pode ser chamado de homofóbico?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini