Promoção Dobradinha Dexter

Tá a fim de ganhar fácil fácil os livros Dexter – A Mão Esquerda de Deus e Querido e Devotado Dexter de uma só vez? Pois então, a Editora Planeta acaba de disponibilizar os dois volumes para aquele que melhor responder a seguinte pergunta, na caixa de comentários deste post:

O que você faria se encontrasse o Dexter na sua frente?

A resposta mais criativa ganhará os dois livros, que posso garantir que são tão legais quanto a série da tevê. Eles serão enviados pelos Correios direto para a casa do vencedor. O que você está esperando? Não há regras para as respostas da promoção: você pode escrever uma linha ou cinquenta e postar quantas respostas quiser.

Oportunidade mais moleza do que esta você não vai ver tão cedo! Mas ande rápido, a promo acaba dia 30.09.2009.

Comentários

  1. Cantaria "Give it to me baby, a-ha, a-ha!"

    ResponderExcluir
  2. Layla Morgan19/09/2009, 18:59

    Se eu e o Dexter nos encontrássemos, eu o convidaria para uma viagem romântica à República da Tchetchênia, no Cáucaso, país de relevo acidentado, com belas montanhas. Um lugar perfeito para se passar o inverno, localizado entre os mares Cáspio e Negro.
    Mas a maior atração turística para nós, seria uma visitinha especial ao Presidente daquela república, o senhor Ramzan Kadirov, pessoa "extremamente respeitável", criticado por repetidas violações dos direitos humanos durante a guerra contra a Rússia, réu em processos no Tribunal de Estrasburgo onde tchetchenos prestaram depoimentos sobre prisões particulares e câmaras de tortura, bem como suspeito de ser um dos mandantes do assassinato, em 2006, da jornalista russa Anna Politkovskaia, cuja última reportagem abordou, justamente, os abusos cometidos contra a população tchetchena. Adorável, não?!
    Aí o Dexter poderia colocar em prática todos os ensinamentos relevantes passados por seu pai adotivo e também aplicar os progressos que vem fazendo desde que esse mesmo mentor tão covardemente o abandonou.
    Por fim, nós poderíamos juntar uma quantidade enorme de materiais inflamáveis e fogos de artifícios daqueles bem bonitos que explodem na virada de ano na praia de Copacabana, e colocá-los junto com nossa atração turística em uma de suas prisões particulares com câmaras de tortura, para então, largar um fósforo aceso ali perto.
    Seria um espetáculo lindo.

    ResponderExcluir
  3. Se eu e o Dexter nos encontrássemos, eu o levaria para um passeio turístico aqui no Brasil. E o primeiro lugar a ser visitado seria o Congresso Nacional. Acho que seria um bom local para começar, onde encontraríamos diversão certa para o meu convidado ilustre.

    ResponderExcluir
  4. Eu pediria pra ele ser meu mentor. Quem mais além dele poderia instruir alguém nas artes de Serial Killer?!

    ResponderExcluir
  5. Ofereceria uns donuts para ele e pediria para ser sua assistente por uma semana nas perícias que ele faz para a polícia de Miami.

    ResponderExcluir
  6. mostraria meu sharingan pra ele :D

    ResponderExcluir
  7. Eu falaria pra ele te matar por fazer spam no meu blog. ¬¬

    ResponderExcluir
  8. agradeca a kakah pois ela quem motivou o Raneves :d

    ResponderExcluir
  9. Diria "Mad Men!". :P

    E provavelmente não estaria vivo para o próximo Emmy Awards. Mas ao menos não teria perdido a piada.

    ResponderExcluir
  10. Convidaria ele para um jantar, em que ele seria seria o prato principal para uma grupo de 12 mulheres. Serviriamos uma feijoada com orelhas, pés e mãos. Além de um suculento assado das partes mais gordurosas do nosso espetacular Dexter.

    Hehehehe...

    ResponderExcluir
  11. Eu diria: "Querido Dexter, precisando de alguém para ser sua mão direita?" ;-)

    ResponderExcluir
  12. Oi!! E ai blz?? Belo dia não???
    Então, você vai achar um pouco estranho o que eu vou te dizer, mas...

    Eu queria MUITO ganhar a "promoção Dobradinha Dexter" só que eu estou meio sem idéia para te dizer alguma coisa agora, então se você tiver alguma ideia do que eu posso te dizer pra ganhar a promoção, ajudaria muito!! :D

    E como uma fã que sou, eu te digo que continue fazendo seu trabalho que é muito bom!! E uma dica, não confie em ninguem... todas as vezes que você confiou você se f####!!!

    ResponderExcluir
  13. Diálogo de Serials Killers:

    Kaká: Olá seu Dexter! Como vai?
    Dexter: É você a próxima? (Sarcasmo)
    Kaká: Que próxima? Não entendi!
    Dexter: A próxima pessoa que deixará a vida!
    Kaká: Que pena seu Dexter. Eu não serei esta pessoa.
    Dexter: Tem certeza?
    Kaká: Bem, certeza eu não tenho, mas, eu tenho suposições.
    (silêncio)- O Celular de Dexter toca -
    Dexter: Aló quem é ?
    Voz estanha: Sou eu!
    Dexter: Eu quem?
    Voz estranha: Seu maior pesadelo.
    Voz estranha: Seus dias estão contados Dexter! Não tem como escapar! - Dexter fica com medo e mija nas calças - Dexter desliga o telefone.
    Dexter: Kaká, por quê você ligou pra mim podendo falar comigo pessoalmente?
    Kaká: É porquê eu sempre quis fazer isso.
    Risos- kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  14. Eu iria tentar convencê-lo de que as coisas que ele faz, por mais "justiceiras" que seja, ainda são más.

    De quebra, conversaria com ele, tentando fazer com que ele "sinta" e torne-se humano, vindo a casar comigo e tendo um monte de psicopatinhas (que só matarão o cachorro da vizinha).

    :-D

    ResponderExcluir
  15. Perguntaria: Por que você está me olhando assim?

    ResponderExcluir
  16. Se eu encontrasse o Dexter na minha frente eu sairia correndo, balançando as mãos a cima da cabeça e gritando a plenos pulmões:
    "- Abelhas!!! Abelhas!!"


    (Isso deve ser muito constrangedor... para as duas partes!!)

    ResponderExcluir
  17. Mostraria pra ele minha mala com a coleção de facas!
    ...E eu tenho mesmo!
    E uso também!

    ResponderExcluir
  18. Sentaria para uma entrevista depois de chutar-lhe a face. Riria amigavelmente antes de lhe apertar a mão. Cantaria "If you're happy and you know it" antes de lhe cuspir na cara. Perguntaria se precisa de ajuda.

    ResponderExcluir
  19. Eu o convidaria para tomarmos umas cervejas e conversaria com ele sobre a Promoção Dobradinha Dexter, explicando que sou a pessoa mais indicada para ganhar os livros dele, pois me dedico muito a entendê-lo, quero vê-lo feliz e sou uma pessoa em quem ele pode confiar. Nós então leríamos juntos os livros e eu o ajudaria a entender melhor as razões que o levam ter essa necessidade tão forte de matar, bem como, daríamos um jeito de desvendar vários crimes e acabar com os bandidos mais sanguinários da cidade de Miami sem deixar rastro. Melhoraríamos seus métodos e ele ainda poderia me dar aulas na perícia da polícia de Miami, onde eu passaria a ser sua assistente.

    ResponderExcluir
  20. ...Depois de mostrar minha mala de facas, eu ia embora e daria um fim' nos meus concorrentes pra ganhar a promoção.
    Depois o Dexter ia querer me matar também...
    Mas eu já ia ter ganhado mesmo!
    ...Ia valer a pena!

    ResponderExcluir
  21. Eu falaria para ele

    "Ran-ran-ran... São tantas emoções"

    ResponderExcluir
  22. Ou então

    "Ei... vai lavar essa mão para comer!!!"

    ResponderExcluir
  23. Pararia por um minuto. Colocaria Karma Police como tema do encontro. E eu o perguntaria com toda a sinceridade:

    - Qual o nível de dano um homem suportaria?

    Depois eu me calaria. Agora ele seria devorado pelas suas lembranças. Eu seria devorado pelos vermes, supostamente.

    ResponderExcluir
  24. Eu diria para ele: Dexter, tenho uma coisa meio chata para te contar. Acontece que todos teus segredos já foram revelados faz tempo! Te liga! Eu e mais milhões de pessoas vemos tua vida na tv toda a semana em um seriado! E esse seriado tem como inspiração uns livros que um cara chamado Jeff Lindsay andou escrevendo sobre você. Mas se você quiser, eu consigo esses livros em uma promoção que estão fazendo na internet e depois te levo até a tal emissora de tv, onde podemos dar cabo nos produtores e chegarmos ao principal responsável por tão hedionda invasão na intimidade de uma pessoa tão bem intencionada como você!
    Vamos lá? ;-)

    ResponderExcluir
  25. Nunca, se de fato acontecesse, eu poderia testemunhar o que vi. Não sofro de hipertensão, o que não me assegura nada. De súbito estacaria meu coração, sou propenso, em excesso, à emoções. Exagero? Talvez seja, mas absolutamente não teria esperanças de vida. Que curiosidade me assomaria na presença de tal figura; nem um pouco mórbida, devo esclarecer. Ah! Como desejaria o autógrafo. Se eu de fato exclamasse, Dexter aceitaria assinar-me com o bisturi?

    ResponderExcluir
  26. Promoção encerrada!!! Dia 01.10.2009, ou seja, daqui há pouco, sai o resultado.

    Por enquanto é só torcida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini