Diário de Bordo #130115

1. A leitura do texto "Por que não podíamos abolir a escravidão ontem e não podemos abolir o governo hoje" me lembrou o (conceito próprio de) niilismo atacado por Nietzsche. E me lembrou que tenho de fazer meu teste para o certificado de Ética na USP.

2. Na minha educação inicial de Day Trader em Home Broker, encontrei algumas orientações interessantes, principalmente para escolher a corretora ideal. Mesmo as matérias sendo um pouco antigas, vale a pena pelo conteúdo:
3. Mas legal mesmo são os simuladores da bolsa, sendo os mais famosos
  • UOL Invest (que dá até prêmios para quem se sair bem)
  • FolhaInvest (que está com o site em manutenção :( )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini