Quais frases mudaram a sua vida?

Olá você.

Navegando pela internet me deparei com um post que provocava o visitante a citar quais frases ou aforismas ou pensamentos que mudaram a sua vida. Gostei da proposta porque uma das frases do autor era justamente uma das minhas, então, resolvi aproveitar a ideia e criar um post aqui com as frases e aforismas que me definem, aquelas que sigo como mantras para a felicidade e o bom viver, as que repasso sempre que tenho a oportunidade. Como é possível que eu não consiga lembrar de todas agora, enquanto escrevo estas linhas, vou adicionando-as à medida que elas forem surgindo.

Ei-las:

























E você, tem algum pensamento que te mudou ou que você procura seguir em sua vida? Compartilhe comigo, que eu quero saber!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini