Uma piada portuguesa que não é piada

Recebi o texto abaixo por email e achei interessante como algo normal dito lá em Portugal poderia soar vulgar por aqui. Conta-se a estória de uma senhora que vai à uma consulta. Vale a pena conferir a Tecla SAP depois de ler o texto.


Era um dia normal como os outros, então acordei e fui direto à casa-de-banho. Eu, uma puta, banhei-me, vesti minha cueca combinando com a camisola e me dirigi ao estomatologista. Aquela dor de dente era mais pavorosa que qualquer pica no rabo que viesse a tomar. No autocarro, vi um invisual vendendo lindos cacetes. Comprei alguns cacetes para a putalhada da vizinhança que sempre pedia dinheiro a mim.

Chegando no doutor, ví uma bicha enorme e tive que esperar um bom tempo antes de ser atendida. Nesse meio tempo, percebi várias coisas, por exemplo: um paneleiro bichanava com uma rapariga sobre os mais variados assuntos. A rapariga falou: "Eu estava de Chico e não tinha penso higiênico, ó pá!" e o puto logo retrucou: "E eu, que engoli aquele garoto claro dentro do autocarro cá em cima na autopista!".

Fui chamada e o estomologista me pediu para abrir a boca. Rapidamente disse que eu precisava de uma pica bem dentro da boca para retirar o dente que doía. "Abre a boca para eu colocar a pica, ó pá!", disse ele. E eu abri. Antes na boca do que no Rabo! Ora pois!

Mais tarde, encontrei-me com meu patrício e fomos comer ao almoço. Logo o empregado de mesa perguntou se queríamos uma punheta e depois nos fartamos com uma punheta bem acabada. E fim de história!

TECLA SAP ________________________________

Autocarro = ônibus
Autopista = avenida
Bicha = fila
Bichanar = sussurrar
Casa-de-banho = banheiro
Cacete = pãozinho francês
Camisola = camiseta
Chico = menstruação
Cueca = calcinha
Estomatologista = dentista
Garoto claro, garoto escuro = pingado (café com leite), claro com mais leite, escuro com mais café
Invisual = cego
Paneleiro = homem gay
Penso higiênico = absorvente
Pica = injeção
Punheta = porção de bacalhau cru e desfiado
Puto = adolescente, garoto
Puta = adolescente, garota
Putalhada = grupo de crianças
Rabo = bunda
Rapariga, gaja = moça, garota

Comentários

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini