Aforismos - Abril 2013


Escolha qual você gostou mais. Todos escritos por Jefferson Luiz Maleski. Se quiser replicar algum deles, só peço para que mencione a autoria, ok?

Até eu admito que estou errado (quando admito que estou errado), então por quê é tão difícil aos outros admitirem os seus próprios erros?

Eu era infeliz e não sabia.

Quem tem menos alma: o gado que se encaminha passivamente para o abate ou o seu algoz? Qual deles é você?

Perdas e ganhos fazem parte da vida.
Compreender isso é um ganho.

Ele era inteligente; ela, divertida.
Ele sempre a fazia rir; ela o fazia pensar.

Eu sofro bullying dos meus amigos imaginários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini