Inveja


"Invejo profundamente a mim em um futuro próximo!"

(Jefferson Luiz Maleski)

Comentários

  1. Acho que terei essa mesma inveja quando tiver uns dez anos mais velha.

    Ei, uma pergunta, vc ainda tem os livros de Dexter com vc? Tá afim de trocar/vender pra mim não? :D

    ;**

    ResponderExcluir
  2. oi jéssica

    felizmente tenho os livros sim, mas infelizmente não troco, vendo ou empresto eles, kkkkk. sou fãzão do dex.

    1 abraço

    ResponderExcluir
  3. Frase das boas essas. Concordo plenamente!

    JLM, quero muito trocar uma ideia contigo, cara. Tens msn?
    Me adiciona aí: fabio_ro@hotmail.com

    Valeu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Isso aqui não é uma democracia. Portanto, escreva o que você quiser, mas eu publico somente os comentários que EU quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões lá do Goiás (II): Cara lerda

Oração da Serenidade, de Reinhold Niebuhr

Coleção Grandes Escritores da Atualidade, da Planeta DeAgostini